UAB

coisas sobre Licenciatura em Gestao na Universidade Aberta em Portugal

WOW

coisas sobre o jogo World of War Craft

The Sims 3

coisas sobre The Sims 3

AION

coisas sobre o jogo AION

Destaque

Todas as semanas teremos um blog destacado aqui ...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Olá!

Bem vindos ao meu novo espaço.
Já entrei e saí e voltei a entrar (muitas vezes) no mundo dos blogs. Por varios motivos... às vezes a vida dá cambalhotas impressionantes connosco..
Mas sinto sempre vontade de retornar,..
Infelizmente perdi muitas amizades virtuais :/ pois já perdi o acesso a meus blogs e cantinhos anteriores...
E estou um pouco desactualizada do que se passa aqui `volta, mas espero sinceramente fazer novas amizades por aqui...
Aos poucos vou me dando a conhecer a vós!
Espero que gostem de me visitar. Eu retribuo sempre todos os comentários e visitas.
Por hoje fico por aqui, pois vou ter muito trabalhinho a construir este espacinho até ficar como quero. Por agora estou usando um template free que encontrei num site. Mas espero vir a conseguir elaborar meu próprio template.
Beijinhos em vossos corações! Tudo de bom para todos vós!

0 comentários :

Enviar um comentário

Linke-me e Award

Aqui colocarei meu proprio Link e Award que oferecerei a voces!

Presentinhos que recebi

Awards, presentes, lembrancinhas.. tudo ficará aqui :D

Data e Horas

Template by: Free Blog Templates